quarta-feira, 6 de maio de 2009

Arte com tubo de PVC




Posted by Picasa

4 comentários:

  1. excelente materia sobre esta arte; gostaria de obter informações de como trabalhar com pvc na confecção de luminárias, sou artesão em bambu e adorei o assunto sobre o pvc; agradeço portanto se me for fornecido informações a respeito.

    ResponderExcluir
  2. ola muito legal a materia. gostaria de receber informaçoes sobre essa tecnica. tem apostila sobre o assunto. obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos!

    Eu também amei esta técnica mas ainda não criei coragem para me arriscar.

    Já cheguei a reservar um pedaço de PVC quando o encanador estava dando um jeito lá em casa (estamos construindo), mas...

    Esta matéria eu tirei da Revista Faça e Venda e é a única que tenho sobre o assunto, então não tenho mais informações em mãos, mas, se souber de alguma apostila prometo postar aqui - afinal este é um blog de compartilhamento.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, COLEGA CLÁUDIA!! MUITO OBRIGADA POR SEGUIR-ME E APRECIAR MEUS HUMILDES TRABALHOS. AS BONECAS RUSSAS AS QUAIS ME REFERI EM MINHA POSTAGEM, SÃO BONECAS DO TIPO DAQUELA DA ÚLTIMA IMAGEM QUE POSTEI. COMPAREI AMBAS. MAS NEM SE PREOCUPE! JÁ CRIEI MEU PRÓPRIO MOLDE, MAS AGRADEÇO O CARINHO E PREOCUPAÇÃO EM AJUDAR-ME. MUITO GENTIL DE SUA PARTE, ADOREI! ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails