sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meus primeiros trabalhos em feltro


feltro 017, upload feito originalmente por sabelidrugoc.
Hoje senti vontade de mostrar alguns dos trabalhos que já realizei com feltro.
Não são perfeitos ainda mas espero chegar lá.
A Pucca de maria chiquinha torta fui eu quem desenhou a partir da imagem da capa do caderno da minha caçula (quem encomendou a boneca) e o unicórnio é só uma variação do modelo do molde do cavalo.
A minha maior vergonha é o urso que ficou bem aquém do esperado.
Por último os pingentes para celular eu copiei de fotos que vi no Etsy.
O meu próximo "projeto" é o que eu e minhas assistentes (Luciana e Camila, minhas filhas) resolvemos denominar "PUCCOLETA", ou seja, uma borboleta com a cara da Pucca - será um móbile.
Assim que estiver terminada postarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails