terça-feira, 19 de agosto de 2008

Renda renascença

Eu sempre tive vontade de aprender a fazer renda, por isso me interessei tanto por essa matéria da revista Faça e Venda.

Depois que li, percebi que não é nenhum bicho de sete cabeças.

Agora tomei coragem e vou me assiscar.

E voçê?


Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Parabens pelo bom gosto.Tambem acho maravilhosa esta renda e te encontrei por estar procurando informaçoes sobre ela.Vc tem graficos ? tô querendo aprender, mas para iniciante precisa começar com graficos dos amigos kkkkkkk Beijinhos e parabens, continue postando barbaridades....bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lú!

    Eu tenho uma revista que ensina renda renascença e já faz algum tempo que estou adiando o dia de publicar o seu conteúdo no blog.

    A publicação que postei aqui é de uma excelente revista, mas que em anos de existência só publicou isto sobre o assunto (ninguém é perfeito).

    Bem, agora que encontrei alguém tão interessada quanto eu no assunto - quero aprender, mas em minha cidade não encontro essas fitas - vou escaneá-la e postar.

    Aguarde.

    ResponderExcluir
  3. BÁRBARA TO FASCINDA BELA RENDA RENASCENÇA!LINDO DEMAIS!POR FAVOR COLOCA REVISTA Q VC FALOU Q TEM SOBRE ESSA BARBARIDADE Q EH A RENDA RENASCENÇA.DESDE JA AGRADEÇO. ABRAÇOS E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente,
    tambem me fascinei pelça renda renascença
    como consigo a revista?
    muito muito obrigada
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou procurando esta revista faça fácil que aparece no seu blog sei que é de fevereiro mas de que ano?
    tem a receita dos bordados?

    ResponderExcluir
  6. A revista se chama Faça e venda e tem apenas o que eu postei aqui, é uma pena. Mas a revista que coloquei para download tem mais coisas.

    Dê uma olhada nela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Claudia adoro seu blog por favor seria possivel enviar por email as revistas de renda renascença meu email é sirleidallasta@yahoo.com.br bjos

    ResponderExcluir
  8. Claudia
    Estou simplesmente fascinada com as rendas ou bordados de renascenca.....queria saber o B a ba de como comecar.Vc sabe?O que eh preciso?Quero saber se existem revistas que ensinem vc saberia me dizer?
    Agradeco se me responder.Beijos Ana Luiza

    E-mail:ana.riedel@gmail.com

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails