segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oba, Olha os meus presentinhos


Minha linda irmãzinha caçula e minha "mãe torta" me enviaram estes feltros de presente e estes trabalhinhos - feitos pela Luzia (minha madrasta do coração).

De "groja" eu ainda ganhei olhinhos, alças  para pingentes de celular e cabelo de boneca.

BÃO, né?

Ah, ganhei também muitos retalhos para aproveitar nos detalhezinhos dos meus trabalhos, mas eles foram excuídos da sessão de fotos - tadinhos.

Em agradecimento estou fazendo uns trabalhinhos de presente para minha maninha querida e minha outra "mainha".

Quando estiverem prontos postarei aqui... Mas não antes delas receberem, para não estragar a surpreza.

Um comentário:

  1. Ahhhh, que querida vc é!!!
    Minha irmã merece todo feltro , e felicidade do mundo!!!
    Obrigada pela homenagem!!!
    Beijossss
    Amo MUITO vc!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails