terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O que será que será?

Adorei, mas não faço idéia do que seja isso.

Seria um "porta agenda", um "porta caderno de receitas", "um porta trem" ?

Obs: Não se esqueçam de que sou mineiríssima.

Posted by Picasa
Minha dúvida gerou algumas controvérsias.
Para a Zilma, do grupo "Só bonecas" é um porta livros.

Ela me disse:

É um porta livro!!
Eu ganhei um ano passado, é bom pra
não deixar os livros darem orelhas de burro...rss
Esse tá lindo!!
Obrigada!!
Bjim

E a Eliana concordou:

Eu não tinha visto a resposta da Zilma, fiquei olhando e deduzi que era um porta livro.
Aí quando desci a página para te responder, pimba!!! tive a certeza!!!!
 
muito lindo!!!!

...

Mas eu tenho uma outra resposta.
Ela me foi dada por alguém com muita experiência no assunto. É a Olívia, do Blog Mimos e Carinhos (http://mimos-e-carinhos.blogspot.com/).

Essa é uma capa de agenda com alça, viu?

Para dar uma espiada nos produtos da Olívia, você pode acessar também:
Tem muita coisa linda e ela aceita encomendas de qualquer parte do Brasil.

... E, você o que acha que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails