sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PRÊMIO DARDOS

Comecei o ano com esse honroso prêmio que recebi por indicação da amiga Vivi, do Blog Letramento e Alfabetização.

Com o PRÊMIO DARDOS se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas palavras.

Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros; uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O Premiado deve seguir essas instruções:

1) Exibir a imagem do selo no seu blog;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
4) Avisar os escolhidos.

Assim, conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e meus queridos amigos:

1) Casinha de Pano
2) Dude, we are lost
3) Feltro e linhas
4) Labirinto de idéias
5) Laboratório caseiro
6) Fieltromania
7) Minha casa, meu mundo
8) Prendadas
9) SuperZiper
10) Pintando Idéias
11) Mascotinhos em feltro
12) Bem Legaus
13) Doces potinhos
14) Wal artesanal
15) Bom Bocado

Não foi nada fácil fazer esta seleção e estou ciente de que deixei muito blog interessante de fora.

Mas... fazer o que?

... Só podiam ser 15, e eu tive pouco tempo para fazer a seleção (agi desta forma para me forçar a optar por este ou aquele logo, do contrário ficaria semanas sem saber que blog selecionar).
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pela indicação!
    Gostei muito do seu blog, as idéias são muito interessantes! Parabéns!
    Ah, e continue prestigiando o Pintando Idéias que sempre há coisas novas para compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Recebi o e-mail e vim agradecer o carinho e a gentileza de nos indicar. Em tempo, amei o blog! Quanta coisa linda! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá...obrigada pela visita em meu blog, estou começando agora nesse mundo e também com a arte do artesanato.Ainda preciso aprender a incerir, coisas e tal, mais chego lá!
    Tenha um maravilhoso ano e muito sucesso...
    Abraços
    Fernanda
    www.casadefilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Estou vindo lhe informar q minhas férias acabaram e estou muito ocupada! Agora, a Net só nos fins de semana. Então peço a sua compreensão, se eu responder com atraso os recadinhos. Tenha um ótimo fim de semana. Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails