quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Crochezinho básico

Este primeiro eu já fiz mas acrescentei outra fileira de rosas.
No início tive receio de que não encaixasse de forma correta, mas deu certo.
FICOU LIIIIIINDA ! ! !
Não tenho foto para mostrar porque dei de presente de casamento para minha irmãzinha caçula (que mora loooooonge).
Já cansei de procurar o esquema que usei (estava em uma revista japonesa). Este encontrei na net, mas falta o desenho de uma das flores - percebeu que são duas diferentes?
Só tem o esquema da maior - bem... a menor é "igual" à outra, exceto na cor, e com uma carreira a menos.




Posted by Picasa

2 comentários:

  1. olá!!
    Vem conhecer:
    http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
    além de leiloes, tem montes de passatempos e prémios, prémios e prémios!!

    anda registar-te e fazer parte do forum que está a dar que falar!

    podes vender de tudo lá
    p.s. temos um espaço especial para as artes!

    ResponderExcluir
  2. Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Vc já ganhou esta estrelinha,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    me manda de volta se for minha Fã.
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails