quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Peixe de feltro

Na minha adolescência lembro da minha tia Solange fazer um peixe parecido com esse.
Na verdade era um Musse de Peixe cozido, misturado com maionese, creme de leite e gelatina.
Este musse ia para a geladeira numa forma com o formato de um peixe e ficava liiiindo - agora me deu fome!

Mas o da foto, apesar do formato lembrar o peixe da minha tia, tem cara de peixe assado.
De qualquer forma... me deu fome!




Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai! Achei muito engraçado o texto sobre o peixe! Ainda está com fome? rs
    Também lembro dessas mousses de peixe, na minha infância. Contudo, sempre tive um certo nojo de comer porque pra mim, mousse tem que ser doce! Será que era bom?
    Abraço,
    Sua fã,
    Juliana

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails