Google+ Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Agora é possível escrever e-mails e mensagens através do computador com sua própria letra à mão

Eu vi no Baixaki.


O computador é provavelmente a ferramenta mais poderosa já criada pelo homem, mas infelizmente ela acabou com o toque único e pessoal que cada pessoa deixava à mensagem que escrevia à mão. Pilot Handwriting cria uma fonte a partir da sua própria escrita à mão para que você enviar emails e mensagens muito mais pessoais, veja como é fácil!
Como funciona?
Não é preciso nenhum tablet ferramenta especial para escrever à mão atarvés do computador. Após acessar o serviço, você imprime uma folha com a relação de letras, números e demais caracteres do teclado. A seguir, preenche cada um dos campos com sua caneta esferográfica comum, utilizando a grafia de sua preferência.
Finalmente, conte com uma webcam, scaner ou câmera digital para capturar a imagem da folha que você preencheu para que Pilot Handwriting crie uma fonte a partir da sua escrita à mão livre. Você ainda pode alterar a espessura do traço e efetuar mudanças no desenho das letras.
O processo pode parecer trabalhoso, mas a fonte que você criou permanece salva na sua conta pelo serviço. Ai basta digitar uma mensagem e enviá-la por email para que todos a recebam com seu toque pessoal. Você ainda pode criar diversas fontes em um único cadastro, criando uma escrita diferente para cada ocasião.
Cuidados para o preenchimento
Preencha corretamente.
Aproveite bem o espaço para cada caractere. Letras no formato maiúsculo devem tocar as bordas de cada quadrado, enquanto as minúsculas ocupam apenas a porção central de cada espaço. Não extrapole as margens e mantenha as letras centradas para um melhor aproveitamento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails