sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Agora é possível escrever e-mails e mensagens através do computador com sua própria letra à mão

Eu vi no Baixaki.


O computador é provavelmente a ferramenta mais poderosa já criada pelo homem, mas infelizmente ela acabou com o toque único e pessoal que cada pessoa deixava à mensagem que escrevia à mão. Pilot Handwriting cria uma fonte a partir da sua própria escrita à mão para que você enviar emails e mensagens muito mais pessoais, veja como é fácil!
Como funciona?
Não é preciso nenhum tablet ferramenta especial para escrever à mão atarvés do computador. Após acessar o serviço, você imprime uma folha com a relação de letras, números e demais caracteres do teclado. A seguir, preenche cada um dos campos com sua caneta esferográfica comum, utilizando a grafia de sua preferência.
Finalmente, conte com uma webcam, scaner ou câmera digital para capturar a imagem da folha que você preencheu para que Pilot Handwriting crie uma fonte a partir da sua escrita à mão livre. Você ainda pode alterar a espessura do traço e efetuar mudanças no desenho das letras.
O processo pode parecer trabalhoso, mas a fonte que você criou permanece salva na sua conta pelo serviço. Ai basta digitar uma mensagem e enviá-la por email para que todos a recebam com seu toque pessoal. Você ainda pode criar diversas fontes em um único cadastro, criando uma escrita diferente para cada ocasião.
Cuidados para o preenchimento
Preencha corretamente.
Aproveite bem o espaço para cada caractere. Letras no formato maiúsculo devem tocar as bordas de cada quadrado, enquanto as minúsculas ocupam apenas a porção central de cada espaço. Não extrapole as margens e mantenha as letras centradas para um melhor aproveitamento.

5 comentários:

  1. Muito interessante! Você já fez?
    Gostaria de ver como fica.
    Obrigada
    bj
    necca

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoo,vou tentar usar esse recurso de escrita com minha propria letra adorei que maravilha,obrigada amiga pela inteligencia de nos apresentar esse recurso e ainda com o pap que Chiccccccc,so vc mesmo.parabens

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Obrigada por partilhar conosco.
    Vou tentar!
    Beijokas,
    Vilma.
    www.blogdavilma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, tem selinho pra vc no meu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. olha eu acho isso muito chato desculpa mas temque ser sincera

    ResponderExcluir

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails