terça-feira, 15 de julho de 2008

Bolsa com aplicação da sereiazinha

Tem também a minha sereiazinha.

Fiz a bolsa com o molde da revista Faça e Venda, onde a frente é decorada com um casalzinho de hipopotamos apaixonados e como gostei do resultado resolvi fazer mais bolsas, mas com uma decoração criada por mim.

Como havia esta sereiazinha entre meus moldes de bonequinhas de feltro - que é um charme só - resolvi testá-la.

A original não tem estas escamas... mas não ficou tão diferente assim.

O desafio maior foi com relação ao cabelo: como dar aquele movimento ao cabelo em um bordado de aplicação?

Na falta de alguém mais experiente para me orientar fui inventando e deu nisso.

Que tal?

Amanhã, com mais tempo, eu posto o molde da borboletinha e da sereiazinha.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails