quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bordados e acessórios para bordado

Uma das primeiras artes pelas quais me apaixonei foi o bordado - minha mãe é uma bordadeira de mão cheia.

Infelizmente na minha casa o ditado "em casa de ferreiro, espeto de pau" não é uma excessão e eu sou uma negação nesta área...

... Mas não é só isso que me deixa revoltada... quando vejo umas coisinhas lindas destas na Internet (e tão fáceis que até eu conseguiria fazer) e percebo que na minha cidade é IMPOSSÍVEL encontrar estas lantejolas diferentes do final da postagem...

... NINGUEM MERECE ! ! !




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails