quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mais reciclagem



Para mim essa florzinha feita com caixa de leite foi novidade... E o método para retirar a tinta da caixa também.

Experimentei e não deu certo com as caixas de leite que tenho por aqui. Acredito que isso aconteça em todo o Brasil por causa da película externa de plástico da embalagem Treta Pak daqui.

Provavelmente algumas embalagens daí de Portugal dispensam esta camada... Não consigo imaginar o porquê.

CURIOSIDADE: apesar de a embalagem levar "tetra" no nome, isso não quer dizer que ela contem quatro camadas, ou que são quatro embalagens "fundidas em uma". Na verdade são seis as camadas que a envolve, e o "tetra" em questão se refere apenas à empresa que desenvolveu e patenteou esta técnica... Por acaso a empresa leva esse nome porque as primeiras embalagens por ela criada vinham no formato de um tetraedro - mas eu não sei quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha.




- visitem o canal da Irene no YouTube. Eu amei, e já me inscrevi para receber atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do conteúdo do blog BARBARIDADE seja um seguidor e tenha acesso a todas as postagens atualisadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails